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Termos e Condições

1 - Principais Qualidades

1.1 - Todos os produtos são novos, eletrônica de alta qualidade: absolutamente nenhum saldos, eletrônicos usados, ou falsificações. Nós oferecemos uma seleção larga de produtos eletrônicos de consumo - todos cuidadosamente selecionados com foco na qualidade, e qualidade controlada no armazém do fornecedor. Esta é a sua melhor oportunidade de acessar diretamente e com segurança no mercado de eletrônicos chinesa - tudo em um único lugar online, sem a necessidade de viajar para a China para encontrar fornecedores, um por um.

2 - Garantia

2.1 - Todos os telefones que vendemos vêm com uma garantia de 6 meses, e todos os acessórios que oferecem têm uma garantia de 3 meses. Nós fornecemos serviços de pós-venda completo para nossos clientes venda inteira.

3 - Frete Grátis

3.1 - WebCariri Compras oferecer frete grátis para todos os produtos se o peso do pacote está sob 2KG . Geralmente, a opção de frete grátis é enviado via Hong Kong Post Airmail ou pós China e entrega leva cerca de 7-25 dias para os principais destinos. Como todos os correios que oferecem serviços de correio aéreo internacional não garantem o tempo de entrega de encomendas via aérea, o tempo de entrega é fornecido apenas para referência.

4 - Prazo de Entrega

4.1 - Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazo médio de entrega de 45 a 60 dias úteis, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 06 à 10 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.

4.2 - Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

4.3 - Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

5 - Rastreamento de Pedidos

Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.

Correios do Brasil
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm 

Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.


» Contrato de Usuário e Renúncia

LEIA OS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES ANTES DE USAR ESTE SITE.

O acesso e a utilização deste site estão sujeitos aos seguintes termos, condições e todas as leis aplicáveis. Por favor, reveja os termos e condições em uma base periódica, uma vez que estão sujeitas a modificação, alteração ou atualização a qualquer momento, a critério exclusivo da WebCariri Compras. Se você não concordar com qualquer termo ou condição, você não deve usar este site.

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Direitos personalizados

  • Cliente que adquire os produtos é responsável pelo pagamento destes direitos aduaneiros, e da papelada possível envolvidos.
  • Os clientes são obrigados a acompanhar de perto em suas embalagens. Se houver qualquer atraso no recebimento de um pacote, você vai precisar entrar em contato com a agência de serviços de correio designado ou informar imediatamente a fim de verificar o motivo do atraso.
  • Nós não somos responsáveis se o pacote é enviado de volta para nós, danificado ou confiscado devido a problemas com desembaraço aduaneiro. Portanto, por favor, verifique com os costumes do seu país por suas leis específicas personalizados.
  • Nós não somos responsáveis por pacotes danificadas ou enviados de volta para nós, no caso de o serviço de correio designado falhar após várias tentativas para entregar o seu pacote(s), devido a sua ausência para coletar o pacote(s) a partir do destino dado endereço.
  • A responsabilidade do vendedor termina quando o produto foi despachado para o endereço especificado pelo cliente.

 

 

 

 

CONTRATO DE COMPRA E VENDA E IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS COMERCIALIZADOS VIA INTERNET

Pelo presente instrumento, as partes, de um lado:

a) Site WebCariri Compras, com sede em Juazeiro do Norte, Ceará, a qual solicitou o respectivo serviço que, para todos os efeitos, faz parte integrante deste Contrato, doravante denominado simplesmente ''WebCariri”,

b) A PESSOA FÍSICA, que venha a assumir a condição de contratante através do respectivo cadastro eletrônico realizado em site de compras via internet, solicitando a prestação do serviço objeto deste contrato, cujos dados de cadastro, para todos os efeitos, farão parte integrante deste instrumento. Ambos celebram o presente Contrato de Compra e Venda e importação de produtos comercializados pelo site www.webcariri.com.br.

I. DEFINIÇÕES
Para fins de execução deste contrato, as palavras e expressões contidas neste instrumento deverão ser entendidas de acordo com as seguintes definições:

1.1. WebCariri: que comercializa produtos para venda via internet, com a qual o CONTRANTANTE, acessando e se cadastrando na página eletrônica correspondente, celebra transações comerciais de compra dos produtos comercializados.

1.2. CONTRATANTE: pessoa física, regularmente inscrita no CPF/MF, que compre produtos oferecidos via internet pela WebCariri, com esta celebrando transações comerciais.

1.3. TRANSAÇÃO COMERCIAL: compra, pelo CONTRATANTE, de produtos eletrônicos de origem chinesa ou norte americana, oferecidos pela WebCariri, através de site de comércio eletrônico. A transação comercial, nestes termos, constitui importação direta do CONTRATANTE.

1.4. GESTÃO DE PAGAMENTO: serviço prestado pela PAGSEGURO, com o fim de assegurar o recebimento do valor pela WebCariri e fornecer facilidade de pagamento e segurança de recebimento do produto para o CONTRATANTE.

1.5. SITE: página eletrônica ou endereço eletrônico (www.webcariri.com.br), operado via internet, de propriedade, operação e responsabilidade da empresa WebCariri, no qual o CONTRATANTE pode visualizar os produtos disponíveis e realizar as transações comerciais oferecidas pela empresa WebCariri.

1.6. PRESTADORAS DE SERVIÇOS: empresas terceirizadas e especializadas em cobrança e pagamento via internet que poderão ser contratadas para a operacionalização do sistema.


II. DO OBJETO DO PRESENTE CONTRATO
Constitui objeto do presente contrato a compra e venda de produtos pela internet bem como a importação efetuada pelo CONTRANTE da WebCariri.

III. OPERACIONALIZAÇÃO E PROCEDIMENTOS
3.1. Apenas será aceito cadastro de pessoa física, regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Física.

3.2. As compras não poderão ultrapassar o valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) por encomenda por CPF.

3.3. Para viabilizar a respectiva compra, as partes concordam em eleger exclusivamente a empresa PAGSEGURO DA UOL. para que aja como intermediária na transação comercial e faça a gestão do pagamento da transação comercial contratada entre o CONTRATANTE e a WebCariri; o CONTRATANTE outorga, pelo presente instrumento, uma procuração em nome da empresa PAGSEGURO com poderes para, em nome do CONTRATANTE, perante qualquer estabelecimento bancário, assinar contrato de câmbio referente à importação realizada, consubstanciada na compra do produto via internet, no limite do valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos REAIS), para o fim exclusivo de operacionalizar o pagamento.

3.4. A procuração em questão é ratificada pela concordância do CONTRATANTE com os termos e condições da transação comercial, ao selecionar a opção '' termos e condições''; exibido no site no momento da compra do produto.

3.5. O pagamento dos valores relativos à transação comercial dar-se-á pela forma eleita pelo CONTRATANTE dentre aquelas disponibilizadas pela WebCariri, indicadas no site de compras.

3.6. Qualquer que seja a forma de pagamento escolhida pelo CONTRATANTE, conforme a cláusula 3.3, este deverá ser efetuado a favor da PAGSEGURO, que por sua vez, se incumbirá de efetuar a transferência à WebCariri, salvo nos casos das prestadoras de serviços que obedecerão às regras por elas previstas.

3.7. O CONTRATANTE se compromete a enviar à PAGSEGURO, se necessários e formalmente solicitados, todos os documentos e informações hábeis à confirmação do pagamento e da prestação de serviços objeto deste contrato;

3.8. Após o envio pelo CONTRATANTE dos documentos mencionados na cláusula 3.5, a PAGSEGURO terá até 05 (cinco) dias para aprovar e confirmar o pagamento. Nesse período, a transação identificada pelo número do pedido ficará com o status ''Aguardando pagamento'';

3.9. Todo produto adquirido pelo site será enviado pelo FORNECEDOR do WebCariri diretamente ao CONTRATANTE, diretamente ao nome e endereço indicados no cadastro eletrônico do site, sendo o CONTRATANTE o único responsável pela nacionalização do produto, inclusive com os pagamentos dos tributos incidentes sobre a importação e ainda outros que venham incidir sobre a transação comercial, que não estão inclusos no preço do produto informado no site.

3.9.1. O CONTRATANTE não poderá, em hipótese alguma, recusar o recebimento do produto devido às cobranças elencadas no parágrafo anterior, sendo que caracterizada esta intenção não significará a devolução do dinheiro e ainda será cobrado o valor de R$35,00 (trinta e cinco reais) para uma nova postagem do produto.

3.9.1.1. Se por liberalidade da WebCariri for autorizada a devolução do dinheiro no caso do parágrafo anterior, fica o CONTRATANTE ciente que o custo do frete de envio será descontado, ou no caso de frete grátis, cujo valor já está embutido no preço da venda, o desconto será de R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

3.9.2. A nova postagem apenas será efetuada quando a mercadoria recusada chegar em Hong Kong ou Miami.

3.10. A liberação do pagamento à WebCariri será efetuada assim que comprovado por esta o envio do produto, informando à PAGSEGURO e ao CONTRATANTE o código de rastreamento.

3.11. Cabe ao CONTRATANTE acompanhar o recebimento do produto e, em casos de extravio comprovado ou recebimento da mercadoria diferente da adquirida, o CONTRATANTE deverá recusar o recebimento, para que os Correios devolvam a encomenda à remetente FORNECEDORA do WebCariri.

3.12. No caso da apresentação de defeito pelo produto, o CONTRATANTE deverá entrar em contato com PAGSEGURO e informar o acontecido, ficando a PAGSEGURO, nesta hipótese, comprometida a reter o pagamento à WebCariri e, alternativamente e a critério do CONTRATANTE, a restituir o valor para o CONTRATANTE ou solicitar o reenvio da mercadoria pela WebCariri.

3.13. Em ambas as hipóteses, caso o CONTRATANTE esteja em posse do produto defeituoso ou errado, ele deverá remeter o produto para a WebCariri, evitando, com isso, que o CONTRATANTE tenha qualquer despesa adicional.

IV. DO IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO
4.1. Não está incluso nos preços anunciados qualquer imposto de importação e/ ou outros impostos que poderão incidir nesta transação comercial.

4.2. O valor do imposto será pago pelo CONTRATANTE diretamente ao fisco federal através do DARF no momento em que a mercadoria for recebida nos Correios.

4.3. O valor do imposto não é reembolsável e é de total responsabilidade do CONTRATANTE, não sendo a WebCariri, a PAGSEGURO ou qualquer outra empresa prestadora de serviços contemplada neste Contrato responsável pelo pagamento do mesmo.

4.4. Caso a cobrança seja arbitrária ao especificado em lei, caberá ao CONTRATANTE requerer junto ao fisco a reavaliação do valor tributado.

V. DA GARANTIA DOS PRODUTOS
5.1. Todos os produtos anunciados no site (www.webcariri.com.br) possuem garantia contra defeitos de fabricação de 3 (três) meses, contados a partir da data de recebimento do produto pelo CONTRATANTE.

5.2. Todo defeito de fabricação deverá ser constatado pela FORNECEDORA do WebCariri, não podendo outra empresa prestar este tipo de serviço e o CONTRATANTE cobrar reembolso por isto.

5.3. É de responsabilidade de o CONTRATANTE enviar o produto para a empresa citada no item anterior, assumindo o custo de envio na modalidade de frete que escolher.

5.4. Produtos cujos lacres de segurança forem violados, e ou ainda, for detectado mau uso por parte do CONTRATANTE, perderão automaticamente o direito a garantia.

5.5. Havendo a necessidade de troca do produto, fica o CONTRATANTE ciente que o prazo de recebimento do novo produto será de até 60 (sessenta) dias úteis, salvo no período a partir de 10 de novembro a 20 de fevereiro, no qual o prazo poderá aumentar de acordo com a demanda dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

VI. DOS ACESSÓRIOS
6.1. A WebCariri garante a entrega perfeita e completa de todos os produtos adquiridos/importados. No entanto, o CONTRATANTE, verificando a ausência de qualquer item, deverá proceder da seguinte maneira:

6.1.1. Entrar em contato com a Central de Atendimento no prazo de até 4 (quatro) dias úteis a partir da data de recebimento da encomenda pelos Correios do Brasil e requerer os itens faltantes.

6.1.1.2. Aguardar o prazo de envio do acessório de até 60 (sessenta) dias úteis, pois este também será enviado dos Estados Unidos ou de Hong Kong.

6.1.2. São considerados acessórios: cartão de memória, carregador, bateria, caneta TouchScreen, cabo USB, cabo AV/ HDMI, capa protetora, etc.

6.1.2.1. Serão válidos como acessórios os itens especificados no produto no momento da compra, não podendo o CONTRATANTE solicitar outros itens inclusos em outros produtos que não foram objetos de sua compra.

VII. DOS PRAZOS DE ENVIO
7.1. A WebCariri garante a postagem dos pedidos no prazo de 6 (seis) à 10 (dez) dias úteis. Contudo, não é possível garantir com precisão o prazo de recebimento dos mesmos, pois este depende exclusivamente dos Correios.

7.2. O prazo médio de entrega estipulado pelos Correios é de 30 à 60 dias úteis, porém, este pode variar de acordo com a região do país na qual reside o CONTRATANTE.

7.3. Todos os prazos mencionados são meramente estimativos, não tendo a WebCariri responsabilidade no cumprimento dos mesmos.

7.4. Fica o CONTRATANTE ciente que todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

7.5. A dilação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado ao CONTRATANTE através de um item identificado no site (www.webcariri.com.br) como ''IMPORTANTE''.

7.6. Cabe ao CONTRATANTE acompanhar o recebimento de seu produto através do site dos Correios e, caso verifique que este não apresente qualquer atualização por mais de 10 dias úteis, entre em contato com os Correios para formalizar um protocolo de reclamação, informando em seguida o número deste protocolo a nossa Central de Atendimento, para que assim possamos verificar um possível extravio.

VIII. DO EXTRAVIO E DA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO AO CONTRATANTE
8.1. A WebCariri assumirá todo extravio ocasionado pelos Correios. No entanto, é necessário que o CONTRATANTE proceda da seguinte maneira:

8.1.1. Acompanhe sempre o recebimento de seu produto através do site dos Correios e, caso verifique que este não apresente qualquer atualização por mais de 10 dias úteis, entre em contato com os Correios para formalizar um protocolo de reclamação, informando em seguida o número deste protocolo a nossa Central de Atendimento, para que assim seja verificado um possível extravio.

8.1.2. É necessário aguardar o prazo de até 60 dias estipulado pelos Correios para resposta. Vale ressaltar que a WebCariri não pode confirmar o extravio sem a devida reposta por parte desta empresa e nem proceder ao reenvio ou a devolução do dinheiro.

8.1.3. Somente com a reposta por parte dos Correios haverá o envio de um novo produto ou a devolução do dinheiro ao CONTRATANTE.

8.1.4. No caso de envio de um novo produto, o prazo de entrega será o mesmo previsto em uma compra normal, citado no item VII.

8.1.5. No caso de devolução do dinheiro, o CONTRATANTE deverá informar seus dados bancários e, caso o titular da conta não seja o próprio CONTRATANTE, este deverá encaminhar um documento devidamente assinado, autorizando o depósito na respectiva conta.

8.1.6 Por normas dos Correios, não são permitidas aberturas de ocorrências no período de 3 (três) meses após o envio do produto. Assim sendo, não serão aceitas solicitações de extravio após este prazo e nem acatada a solicitação de devolução do dinheiro ou o reenvio do produto, por não ser mais possível verificar se o produto foi extraviado ou recebido.

8.2. Todo produto que for devolvido ao remetente passará por análise da seguinte maneira:

8.2.1. Se for verificada falha na postagem por erro da etiqueta, a WebCariri garantirá a devolução do dinheiro ao CONTRATANTE ou a repostagem do produto sem qualquer ônus adicional.

8.2.2. Se for verificado endereço insuficiente por falta de preenchimento de cadastro pelo CONTRATANTE, ou mudança de endereço, o CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para repostagem do mesmo produto. Neste caso, prevalece o prazo de entrega citado previamente no item VII.

8.2.3 Se não houver qualquer divergência no endereço informado, se o CONTRATANTE não tiver mudado seu endereço e, se ainda assim o produto for devolvido ao remetente devido à recusa de pagamento da taxa de importação, prevalecerão as regras descritas nos itens 3.9.1. e 3.9.1.1. deste Contrato.

IX. OBRIGAÇÕES DAS PARTES
9.1. O CONTRATANTE da WebCariri obriga-se a:

a) pagar pelos produtos na forma e condições previstas neste contrato;

b) zelar pela precisão das informações prestadas no decorrer da utilização do serviço,

c) a utilizar os serviços prestados pela PAGSEGURO apenas nas hipóteses expressamente previstas neste contrato;

d) seguir os procedimentos definidos neste contrato em caso de reclamações, contestações de entregas ou quaisquer outros questionamentos decorrentes dos serviços contratados;

e) enviar os documentos, conforme cláusula 3.5., tais como procuração e comprovantes de pagamentos de tributos de importação, quando solicitados pela PAGSEGURO;

f) acompanhar o recebimento do produto pelo site dos Correios através do código de rastreamento recebido e entrar em contato com a PAGSEGURO sempre que algo anormal for percebido; receber o produto na frente dos Correios e, caso perceber algo anormal, recusar o recebimento.

9.2. Das obrigações da WebCariri:

a) postar o produto na China ou em Miami, em até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.

b) prestar as informações necessárias sobre o produto para sua utilização;

c) oferecer a garantia dos produtos, tal como conserto ou troca, obedecendo aos limites de prazos informados no site referente cada produto, desde que não seja verificado mal uso pelo CONTRATANTE.

X. RESPONSABILIDADES
10.1. A responsabilidade da WebCariri é limitada ao objeto do presente contrato.

XI. DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1. A WebCariri poderá modificar a qualquer momento os Termos e Condições deste Contrato, devendo publicar a nova versão devidamente atualizada no site dentro de 5 (cinco) dias seguintes à introdução das modificações.

11.2. O CONTRATANTE autoriza de forma irrevogável e irretratável a WebCariri a gravar e arquivar as operações do CONTRATANTE relativas às transações comerciais a utilizá-las como meio de prova ante as autoridades administrativas e/ou judiciais. A tais efeitos, o CONTRATANTE e a WebCariri acordam outorgar-lhe valor probatório.

11.3. Ambas as partes assumem o compromisso de envidar os melhores esforços para solucionar amigavelmente as controvérsias que surgirem por qualquer questão relativa ao objeto deste contrato.


Juazeiro do Norte, 27 de Maio de 2013.
WebCariri, S.A

CNPJ: 19.033.243/0001-54